Menu

Sem internet e por causa de ponto facultativo, OCA fecha às 14h e só volta a funcionar nesta quinta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

 

Anúncio

A OCA está sem internet desde o começo do expediente desta quarta-feira, informou pela rádio Difusora a diretora do órgão, Cidia Gomes.

Os usuários que procuraram a Central de Serviço Público para fazer pagamentos nos bancos, por exemplo, tiveram que deixar o local sem serem atendidos. A orientação é que os usuários voltem nesta quinta-feira.

Cidia Gomes também informou que a partir das 14h, o órgão vai fechar por causa do ponto facultativo concedido pelo governador Sebastião Viana aos servidores públicos em razão do jogo da Seleção Brasileira contra o México, na Copa das Confederações.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.