Menu

Quinta-feira com dia ensolarado e baixa umidade do ar em todo o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma grande massa de ar um pouco mais seco predomina em todo o centro-sul da Amazônia Ocidental deixando os dias ensolarados e as noites com temperaturas agradáveis. De acordo com a pevisão do tempo, nesta quinta-feira (13/06/2013) terá tempo bom, sem chuvas, com muito sol, em Rio Branco e na maior parte do Acre. A probabilidade de chuvas é muito pequena e, se ocorrerem, serão de curta duração, em alguns poucos pontos, na parte da tarde, principalmente, no vale do Juruá.

A umidade do ar diminui e ficará entre 45 e 55%, à tarde. Os ventos vão continuar soprando de sudeste com intensidade fraca, às vezes, moderada.

Anúncio

A temperatura vai continuar agradável, durante a noite, principalmente, ao amanhecer, quando as mínimas oscilarão entre 18 e 21ºC, em Rio Branco, Brasileia, Assis Brasil, Sena Madureira e proximidades, e entre 21 e 23ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e municípios próximos.

As máximas ficarão compreendidas entre 31 e 34ºC, em todo o estado. Haverá condições moderadas para formação de nevoeiros, entre 4 e 7 horas da manhã, em alguns municípios do estado.

O dia estará ensolarado, sem chuvas, e com baixa umidade do ar, também, em Porto Velho, Cuiabá, Goiânia, Brasília, no centro, norte e nordeste da Bolívia e no Peru, exceto o norte e nordeste.

Em Manaus, as chuvas poderão ocorrer rápidas, em alguns pontos, à tarde.Chove forte, no oeste, noroeste e norte do Amazonas (regiões de Eirunepé, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeiroa e Coari) e no norte e nordeste do Peru (região de Iquitos).

Fonte: O tempo Aqui

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.