Menu

Alfinetada de Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira (13), a partir das 18 horas, o PT e partidos aliados farão um ato de apoio ao governador Sebastião Viana (PT). O manifesto leva o nome de “Movimento em Defesa do Acre, da Justiça, da Democracia e Contra o Golpe, e será realizado em frente ao Palácio Rio Branco.

Ontem nas redes sociais, o senador Sérgio Petecão (PSD), denunciou que diretores de escola estão sendo pressionados para liberar os alunos e incentivá-los a participar do manifesto. “Recebi uma ligação de um diretor de escola dizendo que algumas pessoas do governo estão ligando e pressionando para que os professores mobilizem os alunos para um ato de apoio ao governador, nesta quinta, e me perguntou o que ela deveria fazer. Reposta Diretora: Não vá! Denuncie ao MP. Denuncie a Policia Federal. Mande eles arrumarem o que fazer. Mande eles irem trabalhar. Você é servidora do estado e não empregada do Sebastião”, comentou.

Anúncio

Hoje, Petecão orientou, também pelas redes sociais, que as pessoas não cedam à pressão. “Só vá ao ato de apoio ao SEBASTIÃO, se a sua consciência permitir. NÃO VÁ NA PRESSÃO DE NINGUÉM”, postou.

A mobilização está sendo feita nas redes sociais e convida a população a participar do ato contra o “golpe no povo do Acre”. O ato é uma reação do governo aos desdobramentos da Operação G7.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.