Os dois homens envolvidos numa tentativa de assalto à uma casa lotérica, na tarde de hoje (12), em Rio Branco, foram presos. Segundo a Polícia Civil, um deles, Jader Pinto Nogueira, 30 anos, era foragido da Justiça.
Segundo informações do assessor de imprensa da PC, Pedro Paulo, publicadas nas redes sociais, o outro envolvido é Antônio Ozório do Nascimento, de 20 anos. Eles foram presos em flagrante portavando um revólver calibre 38 municiado, uma faca e duas camisas que seriam para trocar após consumar o assalto.
Jader Nogueira já responde por assalto e Antônio Ozório tem passagem, quando menor, por tráfico de droga.
O delegado da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, Alcino Ferreira Júnior, titular da especializada, informou que uma equipe comandada pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, conseguiu evitar um assalto que seria realizado na lotérica.
Na operação, Jader Nogueira acabou atingido na perna e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), para os procedimentos médicos necessários. Já Antônio Ozório, foi conduzido à sede da Divisão de Investigações Criminais, onde foi autuado.