Menu

Chuva forte causa transtornos para os moradores de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chuva forte que caiu sobre o município de Epitaciolândia da noite desta terça-feira (11) surpreendeu os moradores. Em 40 minutos, ruas e casas ficaram alagadas.

De acordo com informações, com o trabalho feito no ano passado de pavimentação das ruas pelo programa Ruas do Povo, os bueiros não suportaram o grande volume de água, causando o alagamento de várias residências.

Anúncio

Numa das casas, se encontrava uma senhora de mais de 80 anos de idade que ficou presa em sua cama sem poder sair. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da aposentada que não tem condições de andar sozinha.

No momento que as casas estavam alagadas existia uma grande mobilização dos moradores vizinhos em ajudar os atingidos.

De acordo com o prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, a prefeitura está trabalhando para tirar todos os moradores de áreas de risco, que foram condenadas pela Defesa Civil há cerca de dez anos.

Com informações do Alto Acre www.oaltoacre.com

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.