Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sena Madureira vive dias de insegurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
[email protected]


Há algum tempo que a cidade de Sena Madureira (distante 144 quilômetros de Rio Branco) vem sofrendo com a falta de segurança gerada pela disputa do tráfico de drogas entre gangues rivais. Somente na segunda-feira (10) forma registradas ocorrências de ameaça, disparo e apreensão de armas de fogo, além do registro de um assalto a funcionários de um frigorifico local.


Passava das 12 horas quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo ocorrido na travessa Santa Inês, Bairro São Felipe.

Anúncio


De acordo com informações da polícia, José Ronaldo, 21 anos, atirou duas vezes contra José Carlos Teixeira Sombra, 23 anos. A tentativa de homicídio foi presenciada por várias pessoas.


Os militares realizaram buscas e conseguiram prender o acusado. Horas mais tarde a polícia prendeu José Carlos Teixeira Sombra, que, depois de escapar dos disparos se apossou de uma faca na tentativa de encontrar José Ronaldo para mata-lo. A dupla foi levada a delegacia do município.


No início da tarde foi registrado um assalto a dois funcionários do frigorífico Frigosena, que foram abordados por uma dupla de motoqueiros e tiveram roubados a quantia aproximada de R$ 7 mil.


O roubo aconteceu nas proximidades da ponte José Nogueira Sobrinho, no momento do crime as vítimas retornavam a empresa, o dinheiro seria usado para o pagamento de funcionários.


A dupla de assaltantes fugiu em uma motocicleta modelo Titan de cor preta. Policiais Militares realizaraas não conseguiram prender os acusados.


Armas apreendidas


No período da tarde, policiais militares, após uma denuncia anônima abordaram quatro pessoas nas proximidades do Ramal da Lua nova.


Três rapazes e uma adolescente, que estavam em duas motocicletas foram flagrados com uma escopeta calibre 16.


Moab Antônio Gouveia Diniz, Railson de Paula Matos, Gilmar Batista de Oliveira e a menor, foram encaminhados para a delegacia geral do município para as providencias cabíveis.


Ação da polícia evita mais um homicídio


Já era noite quando os militares se deslocaram até a Rua Vitor Hugo Bezerra, nas proximidades da Escola Euclides Cavalcante, Bairro Ana Vieira, a dupla planejava executar um desafeto.


Os policiais abordaram Luciano Simão da Silva, 19 anos e um adolescente de 16 anos, com os acusados a policia encontrou uma escopeta e dois capuz. Os acusados foram encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos a autoridade policial

Anúncio


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido