O comercial circulou bastante nas redes sociais, principalmente, porque a maioria dos internautas se diverte com a produção precária. Muitos comparam o Barriguinha Mole ao Dollynho, mascote criada pela marca de refrigerantes Dolly anos atrás que também acumulou muitas críticas por ser, digamos, básico demais.
Desde que o vídeo viralizou, os donos da Diana Comunicação têm recebido telefonemas e e-mails de pessoas que zombam do personagem. “Não vou dizer que estou feliz. Não estou. Nós temos muitos outros trabalhos. Eu ainda era frila quando peguei o trabalho para fazer esse bonequinho, e agora as pessoas vêm nos menosprezando. Isso não é legal”, lamenta Edmir Gadelha Junior, hoje sócio da agência. “Pinçaram este vídeo. Fazer o quê. Só estamos tentando trabalhar”.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
O comercial, na verdade, foi produzido há mais de cinco anos a pedido de uma apresentadora chamada Leia Lima, conhecida no Acre, que aparece no vídeo. “Ela criou o texto todo, me pediu para criar o personagem e eu criei. O cliente era dela, ela fez tudo. Então não teve nem criação da minha agência. Nada. Eu só criei o boneco”, diz Edmir. O sócio não lembra quanto custou a produção. “Aqui no Acre tudo é baratinho, rapaz”
Rodrigo Capelo – Época Negócios
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…