Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com
Um caso inusitado foi registrado na tarde de domingo na cidade de Sena Madureira (distante 144 quilômetros de Rio Branco), quando durante uma tentativa de fuga, duas detentas teriam se arrependido e retornado a unidade prisional.
O caso foi registrado na Delegacia Geral do município e chamou a atenção pelo fato das presas, mesmo depois de quebrarem as grades da janela da cela de observação e fugirem retornarem a unidade prisional.
Segundo informações, as presas quebraram as grades de uma janela e fugiram da penitenciária, mas retornaram minutos depois por estarem arrependidas. Uma das presas foi identificada pelo nome de Átila, acusada de participar da execução de uma jovem de 18 anos identificada pelo nome de Naiara, assassinada com várias facadas recentemente, nas proximidades de um bueiro na BR-364.
Na delegacia as presas negaram a autoria do arrombamento e disseram que ouviram um barulho e quando olharam a grade estava aberta, a justificativa não convenceu a autoridade polícia que flagranteou a dupla por tentativa de fuga e danos ao patrimônio público. A direção da penitenciária instaurou sindicância para a apurar se houve facilitação da fuga.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…