Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com
Um colono (nome não divulgado) com idade aproximada entre 20 e 30 anos morreu neste final de semana após ser atacador por uma onça. A tragédia aconteceu em uma colocação rural no Departamento de Pando, fronteira do Brasil com a Bolívia.
De acordo com informações publicadas pelo site Oaltoacre.com a vítima caminhava por um ramal da colocação quando foi atacado pela fera. O colono teve parte da cabeça e rosto comidos pelo animal, além de receber várias mordidas pelo corpo durante o ataque.
Parentes e amigos escutaram os gritos de socorro do homem e saíram a sua procura. No local do ataque o grupo encontrou muito sangue e um rastro que seguia para dentro da mata. Poucos metros mata a dentro a vítima foi localizada já sem vida e sendo devorada pela onça.
O animal foi acuado por cachorros e abatida a tiros para que os restos mortais do colono pudesse ser resgatado. A onça foi levada para a colocação e ficou exposta para admiração de dezenas de curiosos.
Recentemente, uma outra onça foi abatida numa colônia na fronteira do Acre com o Peru. O animal estava atacando as criações de colonos locais, como bois e carneiros. Os ataques estavam levando medo aos moradores daquela região.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…