Menu

Promotora de Justiça Alessandra Marques se solidariza a policial federal atacado por Jorge Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

A promotora de defesa do consumidor do MPE, Alessandra Marques, se solidarizou pelo Facebook com o perito da Polícia Federal, Roberto Feres, que nos últimos dias vem sendo acusado pelo senador Jorge Viana (PT) de ter contaminado as investigações da Polícia Federal que culminou com a prisão de secretários e empreiteiros.

Anúncio

O primeiro ataque de Viana ao perito foi feito no sábado durante a plenária do PT, na Secretaria de Educação. Nesta terça-feira, no Gazeta Entrevista (TV Gazeta-Rede Record), o vice-presidente do Senado voltou a colocar a Operação G-7 da Polícia Federal em xeque ao citar de novo Roberto Feres, que segundo ele pode ter induzido o delegado da PF ao erro com laudo periciais inverídicos.

Além de ser solidária, Alessandra Marques lamentou os ataques ao membro da Polícia Federal. “Soube hoje dos ataques tristes e lamentáveis que você vem sofrendo. Assim, não posso deixar de me solidarizar com você, porque se um simples indiciamento não é condenação, mas causa indignação, o que dizer dos ataques proferidos contra quem sequer foi objeto de qualquer investigação, e apenas cumpre suas funções! Esse sim é um terrível julgamento, que não é nem prévio, é pior, é injustíssimo, pois você não está sendo investigado de nada!” conclui  a promotora.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.