Menu

“É a presença real de Cristo em nosso meio”, diz Dom Joaquim sobre o Corpus Christi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

Uma missa na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, às 17h, e uma procissão logo em seguida marcam o dia de Corpus do Christi, nesta quinta-feira, 30.

Anúncio

O líder da Igreja Católica no Acre, bispo Dom Joaquim Pertiñez, lembrou que o Corpus Christi é uma das datas religiosas mais importantes porque “é a presença real de Cristo em nosso meio. É uma data importante para a Igreja. Tanto que é feriado nacional”, disse Dom Joaquim.

O feriado de Corpus Christi é celebrado pela Igreja Católica em todo mundo para exaltar um de seus principais símbolos: a Santa Eucaristia

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.