De 30 de maio a 9 de junho não haverá atendimento ao público na Defensoria Pública, em Rio Branco. Segundo o subdefensor-geral Fernando Morais, as atividades serão suspensas em razão de das reformas e adequações que estão sendo realizadas no órgão.
No período em questão, permanecerão funcionando apenas, em regime de plantão, os seguintes serviços: plantão de atendimento jurídico, que funcionará apenas nos casos considerados urgentes e que possuem prazo, em, das 7h às 12h, e aos finais de semana, das 8h às 12h e das 14h as 18h.
Também serão mantidos os serviços de protocolo, das 8h as 18h, somente em dias úteis; e os mutirões de Atendimento Jurídico no centro de recuperação socioeducativo Mocinha Magalhães, na unidade de recuperação social Dr. Francisco D’Oliveira Conde, 1ª Vara Criminal, Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas e Vara de Execuções Penais;
Segundo a Defensoria, os defensores públicos permanecerão atuando no atendimento da defensoria na OCA, bem como em audiências nos fóruns cíveis e criminais, juizados especiais cíveis e criminais, varas da infância e juventude e nas defensorias públicas no interior.
Com informações da Agência de Notícias do Acre www.agencia.ac.gov.br