Menu

Defensoria Pública vai suspender atendimento ao público por dez dias em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De 30 de maio a 9 de junho não haverá atendimento ao público na Defensoria Pública, em Rio Branco. Segundo o subdefensor-geral Fernando Morais, as atividades serão suspensas em razão de das reformas e adequações que estão sendo realizadas no órgão.

No período em questão, permanecerão funcionando apenas, em regime de plantão, os seguintes serviços: plantão de atendimento jurídico, que funcionará apenas nos casos considerados urgentes e que possuem prazo, em, das 7h às 12h, e aos finais de semana, das 8h às 12h e das 14h as 18h.

Anúncio

Também serão mantidos os serviços de protocolo, das 8h as 18h, somente em dias úteis; e os mutirões de Atendimento Jurídico no centro de recuperação socioeducativo Mocinha Magalhães, na unidade de recuperação social Dr. Francisco D’Oliveira Conde, 1ª Vara Criminal, Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas e Vara de Execuções Penais;

Segundo a Defensoria, os defensores públicos permanecerão atuando no atendimento da defensoria na OCA, bem como em audiências nos fóruns cíveis e criminais, juizados especiais cíveis e criminais, varas da infância e juventude e nas defensorias públicas no interior.

Com informações da Agência de Notícias do Acre www.agencia.ac.gov.br

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.