Menu

PT nacional expede nota em solidariedade a Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do PT nacional, Rui Falcão, divulgou na tarde desta terça-feira, 21, uma Nota Oficial repelindo, segundo ele, “os ataques de setores da mídia e da oposição ao governador do Acre”. De acordo a com a nota, o PT e o governo do Estado sempre manifestaram tolerância zero contra qualquer prática de corrupção.


Confira na integra a nota assinada por Rui Falcão

Publicidade

 NOTA OFICIAL


O PT repele com veemência os ataques de setores da mídia e da oposição ao governador do Acre, por conta de investigações realizadas no Estado pela Polícia Federal. O PT e o governo do Estado sempre manifestaram tolerância zero contra qualquer prática de corrupção.


O companheiro Tião Viana, cuja conduta à frente da administração sempre se pautou pela transparência, pelo zelo com os recursos públicos e pela ética, vem promovendo uma verdadeira revolução no Acre. Seja pela gestão com ampla participação popular, seja pelas realizações nas áreas de saneamento, infraestrutura, moradia, saúde, educação, produção, seu mandato orgulha a militância do Partido dos Trabalhadores.


Tanto quanto o governador, o PT espera que a verdade prevaleça ao final das investigações. Mas que não se cometa injustiças. E, se houver culpados, que sejam punidos na forma da lei, respeitados os direitos constitucionais à ampla defesa, ao contraditório e ao devido processo legal.


Finalmente, reafirmamos nossa confiança na conduta sempre inatacável do companheiro Tião Viana, a quem expressamos nossa irrestrita solidariedade.


São Paulo, 21 de maio de 2013.


Rui Falcão


Presidente Nacional do PT


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido