Menu

Marcinho Miranda (PSDB) diz que encontro com governador foi meramente institucional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação ac24horas
[email protected]


Com pretexto de fazer uma reunião para tratar sobre os Ramais do Povo e outros convênios, o governador Sebastião Viana (PT-AC) chamou, curiosamente, apenas os cinco prefeitos do PSDB da região do Alto Acre em seu escritório, na Casa Rosada, nesta segunda-feira.


Na abertura da reunião a surpresa: Sebastião Viana, ao lado de um aparato de assessores e do senador Aníbal Diniz, expôs a crise de seu governo por causa dos escândalos do G-7, insinuando pedido de solidariedade aos oposicionistas, que prontamente foi atendido pelos tucanos André Hassém, Dr. Betinho e Carlinhos da saúde, prefeitos de Epitaciolândia, Assis Brasil e Porto Acre respectivamente.

Anúncio


Na reunião, o governo contou com a sua mídia para divulgar as entrevistas de apoio ao governador.


Antes de sair da reunião cada prefeito deu sua palavra de apoio a Sebastião Viana em entrevista a Agencia de Noticias do Acre.


André Hassém : “O governador é um homem honrado e idôneo até que se prove o contrário. E nós viemos até aqui dizer que estamos juntos e vemos o trabalho que ele tem feito, percorrido os quatro cantos deste estado. Estamos aqui enquanto Executivo para nos colocarmos lado a lado de forma solidária”, disse o prefeito a Agência.


DR. Betinho: “Nós viemos enquanto executivo para dizer que estamos juntos, que acreditamos no caráter do governador e que a melhor resposta para todos os problemas é o trabalho”.


Carlinhos da Saúde: “Viemos aqui primeiro agradecer, porque todos os compromissos que foram assumidos nas nossas cidades tem sido cumpridos na medida do possível. Sabemos das dificuldades financeiras e do prejuízo causado pela perda nos repasses federais”.


O único tucano que seguiu a linha partidária foi o prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda. Ele foi  único a não comentar a Operação G-7. Quis saber das parcerias entre governo e a prefeitura de seu município.


Ao ac24horas, o prefeito de Xapuri disse que “quem vai dizer quem está certo e quem está errado é a Justiça. O povo do Acre sabe o que quer. O povo do Acre ta atento ao que ta acontecendo. Fui atrás de parcerias e o governador nos recebeu muito bem”.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido