Menu

Prefeito de Tarauacá sofre acidente na 364, mas passa bem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, e um grupo de vereadores sofreram um acidente de carro nas proximidades do Rio Jurupari, na BR-364, sentido Rio Branco, no final da tarde desta quinta-feira.

Publicidade

O veículo uma caminhonete Hilux tombou após bater em um buraco e estourar um pneu. Tudo não passou de um susto.


O carro que era dirigido por Rodrigo Damasceno foi deixado no local do acidente. Os vereadores e o prefeito continuaram a viajem no veículo de uma outra equipe da prefeitura que também se deslocava para Rio Branco.


A vereadora Janaina Furtado (PSD), que viajava com o prefeito disse após o acidente que todos estão bem. “Agradeço aos amigos por todos os telefonemas,foi um grande susto ,estava no carro o prefeito Rodrigo Damasceno ,Vereadores Lulu Nery,João Moreira,Ezi Aragão,foi tudo muito rápido ,quando tudo passou observamos após o carro tombar,o mesmo estava a mais ou mesmo um metro e meio de uma ribanceira.Mas para honra e gloria do Senhor estamos todos bem”.


Além de Janaina, estavam no carro junto com o prefeito, os vereadores  João Moreira, Lulu Neri e Ezi Aragao. Eles já chegaram a Rio Branco, onde cumprem agenda.


 


 


 


 


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido