Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB leva escritório de serviços ao Ação Global de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre, estará presente no Projeto Ação Global que acontecerá amanhã (sábado) em Cruzeiro do Sul. A participação da junta de profissionais da Ordem está voltada para o atendimento ao público, no sentido da orientação jurídica nas áreas da defesa do consumidor, direito de família, previdenciário, penal e outras demandas.


“Contudo, nosso enfoque principal é no direito do consumidor. Vamos colher as reclamações dos consumidores cruzeirenses e, em Rio Branco, as encaminharemos aos órgãos competentes, além, é claro, de traçarmos uma visão geral dos maiores problemas enfrentados pelos cidadãos daquele município”, explica o advogado Andrias Sarkis, coordenador do estande da OAB no Ação Global e membro da Comissão de Defesa do Consumidor.

Anúncios


Sarkis destaca a importância social do evento, que, segundo ele, se dedica ao oferecer serviços que atendem às necessidades básicas da população. O Ação Global, realizado pelo Sesi em parceria com a Rede Globo, já é uma tradição no país e conta com o apoio voluntário de várias entidades públicas e privadas, a exemplo dos advogados da OAB, que atuarão no projeto pelo segundo ano consecutivo.


“A presença da OAB/Acre no Ação Global não só traz uma gama de atendimentos ao cidadão, mas também aproxima ainda mais a entidade das populações. O povo deve saber que esta Ordem está ao seu lado e na defesa de seus interesses,” assegura Andrias Sarkis


As atividades do Ação Global serão desenvolvidas das 8hs às 17 horas, na Unidade Integrada Sesi/Senai/Fieac/Iel, situada na Rua Afonso Pena, 910, Bairro AABB, em Cruzeiro do Sul.


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido