Menu

Caixa promove Leilão em Rio Branco, dia 22

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Leilão da Caixa Econômica Federal de Rio Branco está agendado para o dia 22 de maio, às 10:00 horas, no Auditório da Caixa. O pregão deve atrair muitos interessados devido aos bens oferecidos e ao valor convidativo: são casas, terreno e loja. Como resultado, a Caixa Econômica Federal espera que todos os lotes sejam arrematados.


LeilãoA Leilões Judiciais Serrano®, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações. Dos imóveis disponíveis, os interessados podem adquirir imóveis em Rio Branco, Tarauacá e Senador Guiomard. Os lotes e os detalhes podem ser vistos no site www.leiloesjudiciais.com.br.

Publicidade

A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-534-5637 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00 horas, sábados e feriados, das 08:00 às 16:00 horas.


Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Auditório da Caixa, localizado na Rua Fontenelle de Castro, 44, Bairro Estação Experimental, Rio Branco/AC. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração. Os interessados que desejarem contar com o financiamento ou utilizar recursos da conta vinculada do FGTS, para pagamento total ou parcial do lance, deverão dirigir-se a uma das agências da Caixa, a fim de obterem documentos necessários para participação do leilão.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido