Menu

Semi finais do campeonato acreano de futebol começam hoje na Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Rio Branco x Galvez. Este será o primeiro confronto das semi finais do estadual de futebol que começa hoje as 18:30 no estádio Florestão. O atual campeão, o Estrelão vai á campo com força máxima, já que o técnico Luiz Carlos Silva terá todos os jogadores a sua disposição. Com o artilheiro Juliano César em campo, o Rio Branco aposta na força ofensiva para superar o time militar.

Publicidade

Na casa do Galvez, o técnico Álvaro Migueios comemora a presença do volante Leandro e do atacante Januário, que eram dúvidas. Como fez melhor campanha na primeira fase, o Estrelão joga com a vantagem de dois empates.


O árbitro da partida será  José Antônio Pinheiro auxiliado por Jean Carlos e Israel Sampaio. Os ingresso custam R4 10 (inteira) e R$ 5 (meia).


Plácido x Atlético


O segundo jogo coloca frente a frente uma equipe do interior e outra da capital. O Atlético Acreano tem a mesma vantagem do Rio Branco, dois empates e quer evitar que o Plácido consiga chegar a final. Na fila por um título desde 1991, o Galo do II distrito chegou perto ano passado quando ficou com o vice campeonato. O tigre do Abunã, nunca venceu o estadual e pela boa campanha que fez na primeira fase, pode ser considerado favorito para o confronto. Apita o jogo Carlos Santos com auxílio de João Jácome e Márcio Cristiano.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido