Menu

G7 – Tião Bocalom diz que governador do PT deu uma “ratada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O candidato derrotado, nas eleições municipais passadas, Tião Bocalom (PSDB) disse durante participação no Gazeta Entrevista (TV Gazeta-Rede Record), que o governador Sebastião Viana “deu uma ratada” ao não demitir os membros do primeiro escalão do seu governo presos por participar do G-7, grupo que fraudou licitações no Acre.

Publicidade

Bocalom ainda aconselhou Sebastião Viana ao pedir: “Governador afaste esses homens. Pro teu bem e pro bem do Estado.”


O tucano também falou sobre a dívida de R$ 40 mil reais com uma gráfica em Rio Branco. Segundo Bocalom “tudo que nós fizemos está lá no TRE. Se alguém aparece com notas depois que a gente presta contas, então ele vai ter que ir na Justiça. Ele vai ter que ir buscar os direitos dele porque nós vamos buscar os nossos. Então nós vamos discutir isso na Justiça”.


Para Bocalom, o PSDB foi vítima de uma armação na mídia acreana. “Não dá mais pra continuar sendo refém dessa turma que quer denegrir a imagem da gente. O que deu pra se ver é que montaram uma operação para sair em todos os jornais”


Depois, o tucano admitiu a dívida, mas completou que o PSDB “não deu calote em ninguém” e que vai pagar tudo o que deve das eleições de 2012.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido