Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB Acre faz consultoria jurídica de graça durante a Ação Global neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


A Ordem dos Advogados do Brasil no Acre estará presente na Ação Global 2013, que acontece neste sábado em Cruzeiro do Sul.

Anúncios


Durante o evento, os advogados da Comissão do Consumidor, da Coordenação das Comissões e da Caixa de Assistência ao Advogado realizarão atendimento jurídico de graça.


Serão oferecidas consultorias em educação para o consumo, pessoais e acerca de direitos do consumidor. Todas as denúncias e reclamações serão posteriormente encaminhadas aos órgãos de proteção e defesa do consumidor para a adoção de providências.


O Coordenador do estande da OAB Acre na Ação Global e membro da Comissão de Defesa do Consumidor, o Advogado Andrias Sarkis, destaca que a atividade faz parte do plano de expandir a atuação da OAB a todos os municípios, sobretudo em atividades de amplo atendimento, como a Ação Global.


“A presença da OAB Acre na Ação Global não só traz uma gama de atendimentos ao cidadão, mas também aproxima, ainda mais, OAB da sociedade acriana e o povo deve saber que esta Ordem está ao seu lado e na defesa de seus interesses.” Ainda, sobre o evento, diz que “a OAB Acre, através de seus diversos representantes irão realizar atendimentos, consultas e, especificamente no âmbito do direito do consumidor, atuar na colheita de reclamações dos cidadãos cruzeirenses, com o compromisso do encaminhamento aos órgãos de fiscalização e controle para providências”.


A Ação Global acontecerá no dia 18 de maio, sábado, das 8 às 17 horas, na Unidade Integrada SESI/SENAI/FIEAC/IEL, situada na Rua Afonso Pena, nº 910, Bairro AABB, em Cruzeiro do Sul.


Atendimentos oferecidos pela OAB/AC na Ação Global


Direito penal


Direito Civil


Direito de família


Direito trabalhista


Direitos do Consumidor


Entre outros serviços do ramo do direito.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido