Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores da Souza Araújo terão atendimento especial do TRE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


Os moradores da Casa de Acolhida Souza Araújo, portadores de hanseníase terão atendimento especial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no cadastramento biométrico. A iniciativa partiu do Coordenador Estadual do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), Elson Dias.

Anúncios


De acordo com o coordenador, os usuários do Morhan tinham muitas duvidas e por isso foi pedido ao TRE uma reunião de esclarecimento quanto ao cadastramento biometrico junto a Justiça Eleitoral.


“Diariamente os usuários do Morhan nos procuravam com duvidas pertinentes ao cadastramento eleitoral, por isso pedimos ao TRE uma reunião para o esclarecimento desses pontos, agora todos estão mais tranquilos pois continuarão exercendo o seu direito como cidadão”, enfatizou Dias.


O Diretor Geral do TRE, Carlos Venícius Ribeiro esclareceu que durante o atendimento especial que será realizado na Souza Araújo os portadores de hanseníase terão atendimento igual a todos os outros eleitores, ressaltando que o atendimento realizado no local é devido a distancia da casa de acolhida e a dificuldade de locomoção de alguns portadores da doença.


“O TRE e seus servidores estão preparados para atender a todos os eleitores e não será diferente com os portadores de hanseníase, atendemos ao pedido da coordenação do Morhan e esclarecemos todas as duvidas e agora vamos preparar as equipes que farão o cadastramento”, disse o diretor.


O Tribunal Regional Eleitoral divulgará a data do atendimento na Casa de Acolhida Souza Araújo, pelo menos outros dois atendimentos estão marcados pelo TRE, um para os servidores do Tribunal de Justiça e outro na Uninorte direcionado aos acadêmicos do período noturno.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido