Menu

Leonildo Rosas ataca equipe da revista Veja que está no Acre para cobrir desdobramentos da Operação G-7 que prendeu 15

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com

O secretário de comunicação do Estado, Leonildo Rosas, usou sua página no Facebook para criticar a equipe da revista Veja que está no Acre para fazer reportagem sobre a Operação G-7, da Polícia Federal.

Anúncio

Rosas colocou em xeque a isenção da revista, uma das mais conceituadas do país, ao acusá-la de ligação com o PSDB. “Veja como é o jornalismo da revista Veja. No final da tarde de hoje, um fotógrafo da publicação foi fotografar a casa do governador Tião Viana. Foram no carro do deputado Wherles Rocha. O fato demonstra, além da falta de isenção de Veja, a relação promíscua de Veja com o tucanato”, disse o secretário.

Para Leonildo Rosas, a revista não está no Acre para fazer jornalismo, mas “para tentar atingir ao nosso governo. Há muito tempo Veja é um dos braços armados do PSDB”, completou.

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.