Menu

Andrea Zilo nega que sejam “assessores do governo” que tenham criado página no face

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre


Assessores do Governo do Acre começaram a divulgar na noite desta quarta-feira, 15, uma página no facebook intitulada “Tamo Junto” – Estamos Juntos -, fazendo referência a união dos governistas em torno do projeto da Frente Popular do Acre que nos últimos dias vem sendo colocado em xeque com as prisões de secretários de Estado, empreiteiros e Servidores Publicos na “Operação G7”, da Policia Federal, ligados so governador Sebastião Viana.

Publicidade

tamojunto


A Fan Page dos assessores do governador Sebastião Viana é recheada de conteúdo enaltecendo as ações do governo da FPA nos últimos anos e ataques a oposição. A criação do conteúdo é sempre baseada nas “13 razões para a oposição derrubar o governo da Frente Popular no Acre”.


A jornalista Andrea Zilo, que integra a assessoria de comunicação do governo, pediu uma correção nas informações contidas nesta reportagem. Segundo ela é falsa a afirmativa de que “assessores do governo” criam página no Facebook. “A militância da Frente Popular do Acre não se restringe aos assessores do governo, portanto, não é verdadeira esta afirmação. A defesa à pessoa do governador vem de  pessoas que conhecem o governador, que sabem de seu compromisso com o Acre e de sua honestidade. Essas pessoas não aceitam as mentiras que são amplamente divulgadas”, disse.


Confira a página http://www.facebook.com/TamoJunto


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido