Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rose Costa diz que oposição se aproveita de publicidade ampliada com as transmissões dos atos da Policia Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Oposição joga como um ser antropofágico em busca do reconhecimento midiático, aproveitando-se do momento em que a publicidade se amplia com as transmissões dos atos da Polícia Federal”


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com

Anúncios


Em defesa ao partido dos trabalhadores como titula sua nota, a vereadora petista Rose Costa disse no grande expediente da Câmara Municipal de Rio Branco nesta terça-feira (14) que a oposição no Acre se aproveita de publicidade ampliada com as transmissões dos atos da Policia Federal. A resposta da vereadora foi dada ao pronunciamento de Eliane Sinhasique (PMDB) que citou a lavagem das escadarias do Palácio Rio Branco, ato contra a corrupção e em apoio à Policia Federal desencadeada desde a última sexta-feira (10).


“Assistimos a uma guerra de críticas, julgamentos antecipados e preconceitos por parte da oposição, há tempos elitizada, e que se joga como um ser antropofágico em busca do reconhecimento midiático, aproveitando-se do momento em que a publicidade se amplia com as transmissões dos atos da Polícia Federal”, disse.


Seguindo a linha do governador Sebastião Viana, Rose Costa diz que a tentativa é de retorno da velha elite ao poder. Ela condenou o que chama de “discursos irresponsavelmente condenatórios” se referindo a prisão de gestores e empresários. Para a petista, tal publicidade ocorre sem que os acusados tenham  “o direito de ver suas acusações julgadas, assim como, qualquer cidadão tem direito, em total desrespeito ao que garante os princípios da Ampla Defesa e do Devido Processo Legal”, declarou.


Rose pede a militantes e dirigentes defender o patrimônio ético, moral e democrático do Partido dos Trabalhadores.


“Nós como democráticos e republicanos que somos, acataremos as determinações da justiça, que deve agir, porém, livre de qualquer juízo de valor, entretanto, não aceitaremos julgamentos indecorosos por parte de quem tem em seu passado a pior das podridões e um telhado feito do mais fino cristal”, concluiu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido