Menu

Newsletter com a cobertura de ac24horas da Operação G-7 circula na internet

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um boletim informativo conhecido também como Newsletter com o resumo e links de todas as notícias divulgadas através da cobertura do site ac24horas está sendo distribuído voluntariamente na internet.


O link trás todas as matérias assinadas pelos jornalistas do portal desde as primeiras horas da Operação batizada pela Policia Federal como G-7 até a tarde desta segunda-feira (13).

Publicidade

Uma das idealizadoras do boletim, a servidora pública federal, Roberta Graff diz no texto de apresentação que não tem partido político, mas a política brasileira é das mais precárias e sujas que existem no mundo. “Francamente PT nunca mais”.


Leia o resumo assinado por Graff. No final ela recomenda a leitura do ac24horas


Resumo das notícias bombásticas de alta corrupção, nepotismo, indicação de cargos, envolvimentos em diversos crimes, no Acre. Dizem que o governador e o prefeito da capital também iam ser presos, mas devido ao foro privilegiado, não foi possível.


Não tenho partido e nossa política brasileira é das mais precárias e sujas que existem no mundo, mas francamente, PT NUNCA MAIS, pois quem é corrupto com nosso dinheiro público jamais merece reeleição.


Já não bastasse a bandalheira no nível federal, que aliás não deu em quase nada, por exemplo, José Dirceu e José Genoíno CONTINUAM NA ATIVA !!! Genoíno é nada menos que presidente da Comissão de Constituição e Justiça no Congresso !!! O executivo e o legislativo mandam mais que o STF !!!


ac24horas – daqui em diante!


 


 


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido