Menu

Leonildo Rosas não vê ilicitude em conversa do governador Sebastião Viana com o governador de Sergipe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


O secretário de Comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas, em defesa de Sebastião Viana na Rádio Amazônia Brasil, com relação às interceptações telefônicas gravadas pela Policia Federal entre Sebastião e o empreiteiro João Francisco Salomão, ex-presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), disse que não existe ilicitude nenhuma. Acrescentou ainda que o empresário João Salomão trabalha pelo desenvolvimento do Acre.

Publicidade

“A vida do governador é uma trajetória transparente e ética. Ele não vai se curvar a qualquer tipo de chantagem”, disse Rosas.


Ainda em defesa do chefe, Rosas afirma que à corrupção tem sido a marca principal do governo do Acre desde que ele assumiu o mandato. “As ações que já foram tomadas de combate à corrupção em dois anos e cincos meses atestam a idoneidade do governador e sua equipe” disse Rosas.


A notícia de corrupção continua pautando a imprensa nacional. A Rádio Amazônia Brasil divulgou em seu site, a matéria que foi ao ar com a manchete: “PF intercepta conversa do governador do Acre com empreiteiro preso”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido