Menu

Sábado com sol e pequena probabilidade de chuvas rápidas, na parte da tarde, em pontos isolados do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aos poucos, o calor abafado começa a predominar, mais uma vez, no Acre e regiões próximas. De acordo com previsão do tempo, neste sábado (11) será de tempo bom com sol por entre nuvens e muito calor abafado, em Rio Branco e nos demais municípios do Acre. Na parte da tarde, haverá pequena probabilidade de ocorrerem chuvas rápidas, em alguns pontos isolados.


A umidade do ar estará moderada com mínimas entre 40 e 55%, durante a tarde. Os ventos estarão fracos soprando, em geral, do norte, mas com variações de nordeste e noroeste.

Publicidade

A temperatura mínima vai ficar entre 19 e 21ºC, nas regiões de Brasileia e Marechal Thaumaturgo, e entre 21 e 23ºC, em Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Cruzeiro do Sul. A máxima vai oscilar entre 32 e 34ºC, em todo o estado.


A previsão é de muito sol, com pequena probabilidade de chuvas, também, no oeste de Rondônia, centro e sul de Mato Grosso (inclusive, em Cuiabá), em toda a Bolívia e em todo o Peru, exceto a região de Iquitos.


Chove na maior parte do Amazonas, no centro, norte e leste de Rondônia (inclusive, em Porto Velho), no norte e noroeste de Mato Grosso, e na região de Iquitos, no Peru.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido