Menu

Professora manifesta apoio a Polícia Federal e diz que ainda acredita na justiça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com

A professora aposentada Clarice Teixeira Maia realizou na manhã deste sábado (11) um manifesto em apoio a Polícia Federal no Acre, que, por meio da Operação G7 prendeu 15 pessoas acusadas de participar de um suposto esquema que fraudava licitações no Estado.

Anúncio

A educadora fixou vários cartazes e faixas em frente ao prédio sede da Superintendência da PF em Rio Branco onde enaltecia o trabalho da Polícia Judiciária.

De acordo com a aposentada a manifestação é uma maneira de expressar todo o sentimento do povo acreano que nunca tinha assistido “peixes graúdos” serem presos.

“Estou aqui para agradecer o trabalho da Polícia Federal que foi essência para a democracia do país, é inadmissível que essas roubalheira continuasse acontecendo em nosso Estado. Estou aqui expressando o sentimento da maioria dos acreanos que ainda acreditam na Justiça”, declarou a professora.

Clarice Maia disse também que espera que o Judiciário faça a sua parte, neste momento que ela classifica como processo de mudança e de moralização do Acre.

“Estamos cansados de ver o nosso Estado em manchetes policiais sendo motivos de chacota, tá na hora de mudar e essa mudança começou a partir deste momento”.

Quando a reportagem chegou em frente a sede da PF a aposentada estava muito nervosa, pois segundo ela militantes do Partido dos Trabalhadores que estavam em um carro prata arrancaram as faixas postas em frente a superintendência.

professora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.