Menu

Inscrições para o Enem 2013 começam nesta 2ª-feira, 13

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os interessados em ingressar num curso de graduação da Universidade Federal do Acre (Ufac) em 2014 poderão começar a inscrever-se para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano a partir desta segunda-feira, 13.

Criado em 1998 pelo Ministério da Educação (MEC), com a finalidade de avaliar a qualidade do ensino médio no Brasil, o Enem é, hoje, a principal forma de acesso à maioria das universidades públicas do país.

Anúncio

As inscrições poderão ser feitas via internet, no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) — inep.gov.br.

(Ascom/Ufac)

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.