Menu

Vice-governador do Amazonas afirma que Gladson Cameli é o herdeiro do legado político construído por Orleir Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, de Cruzeiro do Sul
raymelo.ac@gmail.com


O vice-governador do Amazonas, José Melo esteve em Cruzeiro do Sul, no velório do ex-governador Orleir Cameli, que morreu ontem na cidade de Manaus, vítima de câncer. Para Melo, o deputado federal Gladson Cameli (PP) é o herdeiro do legado político de seu tio, que foi prefeito de sua cidade natal e governou o Estado do Acre.

Publicidade

ze“Estou aqui em nome do governador Omar e de todo povo do Amazonas, trazendo nossas homenagens a um grande homem que soube aliar a política ao coração de ouro. Orleir era um ser humano diferenciado. A primeira vista parecia uma pessoa inacessível, mas depois que se penetrava no coração dele se via que tudo aquilo era uma grande samaumeira de amor e carinho”, diz José Melo.


O político amazonense destacou a passagem de Orleir Cameli na prefeitura de Cruzeiro do Sul e elogiou seus esforços no Governo do Acre, para tirar os municípios do interior do isolamento. “O Gladson tem uma responsabilidade muito grande. Todas estas pessoas que Orleir ajudava, são pessoas que não podem ficar deserdadas, além de dar continuidade ao esforço heroico de seu tio, para tirar as cidades do Acre, do isolamento”.


Segundo José Melo, “Orleir Morre deixando um grande legado político”. Melo definiu o momento vivido pela família Cameli, com uma passagem bíblica. “Feliz do homem que pode chegar ao alto da montanha e contemplar o grande vale verde do dever cumprido. A esta altura, Orleir deve está  no alto da montanha contemplando o verde vale do dever cumprido, com a família, com os amigos, com o Estado que ele escolheu, com nossa querida Cruzeiro do Sul e com os mais necessitados e os mais pobres. Ele está lá em cima contemplando sua obra que é motivo de orgulho para todos nós”, finaliza.


 


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido