Menu

Agenda rural de James Gomes garante qualidade de vida no Ramal Santa Maria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, acompanhado de sua vice e secretários municipais entregou na comunidade do Ramal Santa Maria, na zona rural da cidade, um fogão, um televisor colorido tela plana e ainda um aparelho DVD, reivindicações dos alunos e professores da escola local.

Publicidade

Os concludentes de um curso realizado em parceria como Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) receberam certificados entregues pelo secretário José Wilson. “Aproveitamos para planejar atividades de destoca que vão ajudar na produção de alimentos”, disse o secretário de agricultura.


Ainda como parte da visita, a secretária de Ação Social, Mailza Assis, anunciou a realização de novos cursos profissionalizantes voltados para as mulheres. O objetivo, segundo a primeira dama é melhorar a renda das famílias e dar mais qualidade de vida aos moradores da região.


Para o líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Manoel Macedo, a reunião na Comunidade Santa Maria foi proveitosa e inovadora. Segundo o parlamentar, a gestão municipal tem atendido as demandas da comunidade através de um debate participativo.


O Prefeito James Gomes aproveitou para esclarecer as dificuldades enfrentadas pelo município com a queda nos repasses de FPM e o esforço da gestão para atender as demandas rurais. James disse que o Distrito de Santa Maria é uma das prioridades do município.


“Queremos estabelecer parcerias que visem sempre a melhoria da qualidade de vida de vocês. Nessa política, estamos atento para questão do escoamento da produção e trabalhos em parcerias para trazer alternativas na melhoria de renda, educação e saúde”, concluiu o prefeito.


Os secretários Adão Leite e Raxide Silveira acompanharam a visita do prefeito e anotaram as demais reivindicações da comunidade.


 


 


 


 

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido