Jamyl nas nuvens
Substituindo presidente Elson Santiago, o deputado Jamyl Asfury (PEN) estava pisando nas nuvens na sessão desta terça-feira, 7, na aleac. O governista presidiu a sessão e se mostrou bem a vontade com o poder momentâneo nas mãos. Na verdade, se o novo aliado de Sebastião Viana ainda estivesse na oposição jamais teria a oportunidade de comandar os trabalhos na casa. O parlamentar sonha em presidir a casa. Será que o Sebastião deixa?
2014 começou para Perpétua
A deputada Perpétua Almeida mais uma vez demonstrou que as eleições de 2014 já se iniciaram para ela. A comunista tem ficado mais no Acre do que em Brasília. Tem visitado associações e cooperativas e colocado o seu nome, que é forte, para a disputa ao senado a reeleição que é praticamente garantida na câmara. Isso, é claro, se o PT não minar os seus planos.
Vende-se um revólver
Chamou atenção neste inicio de semana um rapaz que tentou vender um revólver calibre 38 num desses grupos de vendas no facebook. O meliante que mora no conjunto Manoel Julião logo que viu a repercussão de sua postagem a deletou da página. O caso chegou aos ouvidos da policia. Em breve mais informações.
Assessor da esposa
E o garoto propaganda da campanha de Tião Bocalom nas ultimas eleições está se dedicando a família em sua terra natal, Aracaju, no Estado de Sergipe. O jornalista Tiago Helcias, competente locutor, assessora a própria esposa, Ivana Dantas, que detém grande prestigio no nordeste. Além de auxiliar a amada, Helcias trabalha com a produção de reportagens, comerciais, locuções e cerimoniais.
Cadê a Vigilância Sanitária?
Um supermercado que vive sendo manchetes nos jornais por pagar danos morais a clientes e funcionários localizado na rua Benjamim Constant, no centro de Rio Branco, precisa ser inspecionado urgentemente pela Vigilância Sanitária. Nesta segunda pipocaram denuncias nas redes sociais de que a referida loja vendia bolo com a data de validade vencida.
Economia
E a previsão de que o Estado do Acre pode perder mais de R$ 300 milhões em repasses federais este ano vem se cumprindo. A situação financeira dos cofres publicos está caótica. Até os investimentos na expoacre, a maior feira agropecuária do Estado, vem sendo tímidos. A responsabilidade de gerir a feira ficará este mais nas costas do empresariado. Se isso acontecer, o acreano que prepare o bolso. A facada será mortal…