José Francisco Borges de Oliveira, 19, vulgo “Mano”, foi capturado pelas Polícias Civil e Militar neste último final de semana, na linha 9 do Projeto de Assentamento Monte (PA Monte), em Boca do Acre (AM). Os policiais deram voz de prisão ao procurado quando esteve ainda estava dentro da casa do próprio pai. “Mano” é procurado pela polícia acreana, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, “Mano” é integrante de uma quadrilha que invadiu a residência de um policial no município de Acrelândia, no estado do Acre, no dia 14 de abril. No ato, o bando do qual o foragido fazia farte, furtou vários objetos e ainda feriram a facadas o agente de polícia. Durante a fuga houve trocas de tiros com a polícia.
Após a invasão da casa, o acusado fugiu para casa de seu pai, no local acima mencionado, que já pertence à jurisdição de Lábrea. Dos 4 que invadiram a residência do policial apenas um não foi encontrado, mas a polícia do Acre não cessou as investigações para a captura do quarto bandido.
Francisco foi levado ainda hoje (04) para o presídio de Rio Branco/AC.
Participaram da operação o Delegado José Cláudio, os Cabos Clemildo e Edilson Sena juntamente com uma equipe da Polícia Civil do Acre.
Fonte: Portal do Purus