Sem portar qualquer documento que a identificasse, uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, foi detida na BR 317quando se deslocava da fronteira do Acre com a Bolívia, num taxi rumo à Capital acreana, Rio Branco, quando o veículo foi parado numa barreira montada pelos patrulheiros rodoviários federais.
Na inspeção de rotina, a mulher chamou atenção pelo nervosismo demonstrado ao ser abordada e entrar em contradição quando perguntas foram feitas. Desconfiados, os patrulheiros resolveram fazer uma vistoria mais detalhada com as patrulheiras femininas.
O motivo do nervosismo, foi descoberto nas partes íntimas, onde cerca de 200 gramas de cocaína em forma de um petardo enrolado em saco plástico, haviam sido introduzidos. A partir daí, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante delito.
A mulher foi conduzida para uma das celas da delegacia da Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia, onde foi lavrado o flagrante por tráfico internacional de entorpecentes devido a quantidade encontrada dentro de suas partes íntimas.
Após ser ouvida, a mulher será transferida para o presídio estadual na cidade de Rio Branco onde ficará a disposição da Justiça até seu julgamento.
Fonte: O Alto Acre
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…