Menu

Seminário terá presença de Ana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), confirmou com satisfação a participação da senadora Ana Amélia, do Partido Progressista do Rio Grande do Sul, no seminário “Drogas, porquê?”.  O seminário, realizado pela Fundação Milton Campos com o apoio do deputado federal Gladson Cameli e parceria com a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad).

A senadora, que tem sido destaque na mídia nacional em defesa dos problemas sociais, afirmou que a programação da Fundação Milton Campos do Partido Progressista, no tocante à conscientização e formação de grupos de combate ao uso de drogas, tem conseguido formar equipes de multiplicadores que trabalham em diversos setores públicos e da economia privada.

Anúncio

O seminário, que já foi realizado em nove estados do país, tem como objetivo capacitar multiplicadores em escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio na prevenção ao uso de drogas, e está agendado para acontecer em Rio Branco no dia 10 de maio de 2013, no Teatro Universitário, no Campus da Ufac, e em Cruzeiro do Sul, no dia 13 de maio.

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.