Menu

Rocha parabeniza militares e lembra a luta do trabalhador brasileiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha lembrou na manhã de hoje (1) a luta do trabalhador brasileiro ao falar dos 70 anos de consolidação das leis trabalhistas comemorada também no dia 1 de maio. “Sem dúvida nenhuma a CLT é uma das maiores conquistas do trabalhador”, disse.

Falando da sua profissão de militar, o deputado tucano disse que é uma das que mais orgulha a sociedade brasileira. Ele acrescentou a importância na carreira policial, da formação, o treinamento, a capacitação e o respeito aos Direitos Humanos.

Anúncio

“Tenho orgulho de ser militar, no Acre temos uma das policiais menos corrupta de todo o Brasil, graças a cada um de nossos militares, verdadeiros profissionais e construtores da paz social. Através deles parabenizo todos os servidores públicos municipais e estaduais, garis, enfim, todos os trabalhadores brasileiros”, concluiu.

O deputado participa pela manhã de uma agenda com servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

(Da assessoria)

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.