Menu

Pesquisar
Close this search box.

Futebol une o Acre de ponta a ponta no aniversário do Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – De Bujari
Foto: Jairo Barbosa


O  estádio Categão ficou lotado no último sábado durante a disputa do torneio máster de futebol em comemoração ao aniversário de Bujari.

Anúncios


O prefeito Tonheiro recepcionou as equipes de Assis Brasil e Cruzeiro do Sul que enfrentaram os donos da casa. E os anfitriões não fizeram feio, venceram a competição ao derrotar os cruzeirenses por 2 x 0 na decisão, com gols de Cleilson e Denílson. Antes, A equipe A do Bujari havia perdido 3 x 2 para Cruzeiro do Sul, e a equipe B derrotado Assis Brasil nos penaltis.


Antes da decisão, o prefeito Tonheiro entregou ao vice prefeito de Cruzeiro do Sul, Mazinho Santiago, uma camisa alusiva aos 21 anos da cidade. Mazinho retribuiu com uma camisa do Clube dos 40, delegação que representou o Juruá.


toneiro


Os jogadores e convidados participaram de um jantar de confraternização após os jogos em uma chácara da cidade.


” A gente recebeu esse convite para jogar aqui com muita alegria. Estivemos aqui no ano passado e retornamos mais alegres ainda por se tratar de uma data tão importante quanto essa. iremos retribuir o convite levando o time de Bujari para participar das nossas festividades em setembro”, disse Mazinho Santiago, que coordena o Clube dos Quarenta.


O representante de Assis Brasil, Neudo Lopes, o Neldin, que também é vereador, elogiou a iniciativa e disse que no segundo semestre pretende realizar na fronteira, o reencontro das equipes.


O deputado estadual Ney Amorim e o diretor da Assembléia Legislativa, Luis Carlos, também prestigiaram a competição.


Também no sábado, pela manhã, a prefeitura realizou uma série de atividades esportivas para comunidade, que participou ativamente da corrida pedestre, torneio de futebol de areia e de futsal e no domingo, uma grande torneio de futebol com equipes da zona rural.


Tonheiro agradeceu a presença dos visitantes e falou da satisfação em administrar uma das cidades do interior do Acre que mais cresceu nos últimos anos.


” Receber convidados na data em que nossa cidade comemora mais um aniversário é muito gratificante. Estamos iniciando nosso trabalho á frente do município e vamos executar todo o plano de governo que anunciamos durante a campanha. Hoje vejo nos bujarienses uma grande vontade de transformar nossa cidade, e vamos aproveitar esses entusiasmo. Quero aproveitar para convidar a população de todo o estado para conhecer nossa cidade. Estamos todos de parabéns”, disse o prefeito.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido