Menu

Deixe sua marca

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A juventude acreana terá neste mês de maio um dos maiores eventos cristãos de 2013: o Congresso Evangélico DEIXE SUA MARCA que acontece nos dias 2, 3 e 4, próximas quinta, sexta e sábado, na Catedral Batista do Bosque, sempre às 19:30h. O evento é uma realização do Ministério Jovens Radicais e Rede Teen da IBB.


“O Congresso traz pela primeira vez ao Acre o Pastor Lucinho Barreto Júnior, uma das referências atuais da juventude brasileira”, afirma o Pr. Gênesis Paulo, da IBB.

Publicidade

Outro nome que levanta os jovens é o de Salomão do Reggae cuja canção “Baseado em quê?” é sucesso nas rádios Gospel de todo o Brasil.


“Salomão prega contra as drogas e mostra que é possível ter muito mais emoção servindo a Cristo”, diz o Pr. Celso Costa, Líder do Louvor da IBB.


pastor1


O pastor Lucinho Barreto tem dedicado sua vida para evangelizar, preparar e equipar jovens e igrejas a falar do amor de Jesus e viver este amor com intensidade.


Nascido em Belo Horizonte (MG), pr. Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos, o encorajaram a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil.


“Haverá também um ato profético onde os jovens podem literalmente deixar a sua marca. Será demais!”, afirma Genesis Paulo.


Os ingressos podem ser adquiridos na Central da Visão da IBB, localizada à Rua Silvestre Coelho, 348 ao preço de R$ 25,00. Maiores Informações: 3222-8804


 


 


 

Publicidade

 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido