Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

SENA: Mototaxistas apresentam reivindicações ao prefeito Mano Rufino

Acompanhado do vice-prefeito, professor Hermano Filho (PCdoB) e do secretário de administração e finanças, Juza Bispo, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (25) a categoria dos Mototaxistas da cidade. Rufino disse que a principal finalidade do encontro foi ouvir as reivindicações e sugestões dos profissionais do volante.


Ao prefeito, os Mototaxistas apresentaram três pontos que eles consideram como prioridade: Melhoramento nas Ruas, construção de novas paradas (pontos de referência para eles) e fiscalização relativo aos pirangueiros, pessoas que exercem a função de mototáxi de forma ilegal.


O presidente dos mototaxistas em Sena, Gilson Araújo, considerou a reunião bastante proveitosa. “Fomos bem recebidos pelo prefeito e sua equipe e podemos expor nossas demandas. A administração municipal se comprometeu em nos ajudar”, frisou.


Em relação às paradas, Gilson adiantou que ao menos duas estão sendo reivindicadas neste momento: Uma devendo ser implantada na Feira Livre dos Colonos e a outra próximo ao Cenário Parque, Avenida Brasil.


Em sua fala, o prefeito Mano Rufino (PR), colocou-se à disposição da categoria e assegurou que, na medida do possível, a Prefeitura estará procurando atender as reivindicações. “O objetivo maior é poder ouvir a categoria. A Prefeitura tem esse compromisso de poder ajudar dentro de nossas possibilidades. Sobre as paradas (ponto de referência), iniciaremos o planejamento para colocarmos em prática. Na primeira oportunidade as paradas dos mototaxistas serão construídas”, adiantou.


Sobre às ruas do município, o prefeito assegurou que todo o esforço será feito neste verão para o melhoramento devido.


Mano Rufino destacou, por fim, que esse tipo de reunião deverá ser mantido com outros segmentos da sociedade. “A ideia é que possamos construir uma administração participativa, ouvindo os moradores”, salientou.


Edinaldo Gomes/Assessoria


 


 


 


 


Sair da versão mobile