No inicio da tarde desta quinta-feira (25), um caminhão que transportava varias pranchas de madeira tombou no ramal do pólo Wilson Pinheiro, zona rural de Brasiléia deixando 4 feridos e uma vitima fatal. De acordo com informações apuradas pelo repórter Fernando Oliveira, o caminhão se locomovia sentido a cidade de Brasiléia, quando perdeu o freio e bateu em um barranco, ocasionando o tombamento. Equipes do Corpo de Bombeiro e a viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.
Valfrido Machado Borges, 59 anos, foi a óbito ainda no local, após ter ficado preso debaixo das pranchas. O motorista do caminhão Carlos Vander Moreira Duarte disse que a madeira que estava sendo transportada era de Valfrido Machado (vitima).
Quatro pessoas se feriram e foram hospitalizadas no hospital de clinicas Raimundo Chaar. De acordo com o direção do Hospital, o quadro clínico é considerado estável.
A vítima Jonislei Lima Silva, 27 anos, disse que o caminhão aparentava problemas com a caixa de marchas. Ele contou que ao descer a ladeira o veiculo bateu no barranco e virou. Jonislei machucou a mão e a cabeça.
Nomes dos feridos:
Jonislei lima Silva, 27 anos, teve seu dedos esmagados pelas pranchas. As outras vítimas a seguir também sofrerem ferimento pelo corpo e bateram com a cabeça.
Jhemilei de Lima Abreu, 26 anos.
Joel da Silva Lima, 19 anos.
José Auculio da Cost,a 38 anos.
Com informações e fotos do jornalista Fernando Oliveira e ACnotícia.com