Gleydison Meirelles – da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com
Na manhã desta quarta-feira (24), uma enorme fila se forma ao longo da calçada da Avenida Brasil, onde clientes da Caixa Econômica chegam a esperar mais de duas horas expostos ao sol para garantir os primeiros lugares no atendimento bancário.
Para conseguir as primeiras senhas alguns clientes chegaram antes das 7h da manhã.
A dona de casa Artemiza Coutinho está a mais de quatro meses a espera do recebimento do Cartão do Bolsa Família. De acordo com a dona de casa a cerca de 15 dias, ela diariamente enfrenta a fila na tentativa de receber o cartão do beneficio.
“Tem quatro meses que fiz o pedido do cartão do Bolsa Família e desde então estou esperando receber o cartão, que segundo o banco ainda não está pronto. Há mais de 15 dias que diariamente enfrento essa fila para pegar uma das primeiras senhas e garantir um atendimento mais rápido, hoje tem mais de duas horas que estou aqui na filha, mas quando cheguei já havia umas cinquenta pessoas na minha frente”, disse a dona de casa.
De acordo com um segurança da agência bancária o tamanho da fila é normal e não influencia em nada na agilidade do atendimento aos clientes. A reportagem tentou sem sucesso falar com a gerência da agência sobre o grande número de pessoas na fila em busca de atendimento.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…