Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não é mais o momento de construir pontes, mas construir pessoas”, Wilson Santos durante palestra do ITV-AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Militantes do PSDB de todo o Estado prestigiaram a palestra proferida por Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá (MS), realizada no último sábado (20), na escola Armando Nogueira.


“Este seminário tem o objetivo de manter a vida orgânica do partido e dá continuidade a outro evento realizado em Brasília, pelo ITV Nacional, ocorrido logo após a eleição de 2012”, informou Francisco Nazareno, diretor do ITV-Acre.

Anúncios


O deputado federal e presidente regional do PSDB Marcio Bittar relembrou à plateia o inicio da profissionalização da extração de petróleo no país, quando Fernando Henrique Cardoso, em seu primeiro mandato, deu meios e condições para a Petrobras atuar com maior qualidade, além de abrir o mercado para novas empresas. “Com estas atitudes, FHC  qualificou a Petrobras, fazendo com que esta importante empresa brasileira subisse seu valor em quinze vezes no mercado internacional, portanto, este é um tema conhecido dos tucanos e com o qual podemos falar com propriedade para melhorias em nosso Estado”, acrescentou Bittar.


Em seguida Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá, proferiu palestras sobre o jeito tucano de administrar, falando aos prefeitos e vereadores do PSDB, a respeito de administração pública, leis, probidade administrativa e citando exemplos de sua gestão na capital do Mato Grosso do Sul. “As grandes obras têm sua importância para o desenvolvimento, mas devemos atentar para a ‘construção’ de pessoas, oferecendo saúde e educação de qualidade à nossa população”, ressaltou Santos.


Prestigiaram o evento os prefeitos James Gomes (Senador Guiomard) e Carlinhos da Saúde (Porto Acre), além dos vereadores Alonso Andrade e Clézio Moreira e Jose Bestene (PP).


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido