Menu

Em agenda no Juruá, Sebastião Viana entrega nesta quinta-feira 500 títulos definitivos aos moradores de Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

O município de Rodrigues Alves recebe nesta quinta-feira, 500 títulos definitivos do governo do Acre por meio do programa de Regularização Fundiária executado em parceria com o Incra.

Anúncio

De acordo com o diretor-presidente do Iteracre, Glenilson Araújo, até o final do ano serão mais de 1,7 mil documentos fundiários aos moradores de Rodrigues Alves.

A entrega será feita durante solenidade à tarde com a presença do governador Sebastião Viana, que cumpre nesta quinta-feira, extensa agenda de governo na região do Juruá.

Com o documento da terra, o proprietário tem acesso a benefícios como financiamentos e empréstimos, o que antes não teria por estar irregular.

 

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.