Menu

Pesquisar
Close this search box.

Calor abafado, dia ventilado e chuvas fortes com trovoadas marcarão esta quinta-feira na maior parte do Acre e regiões vizinhas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O elevado teor de umidade do ar, o calor abafado e ventos moderados de noroeste estarão presentes nos próximos dias na maior parte da Amazônia Ocidental. De acordo com a previsão do tempo, nesta quinta-feira (11) terá sol entre nuvens e calor abafado devido à alta umidade do ar, em Rio Branco e demais municípios do Acre.


A partir da tarde, nuvens carregadas formam-se rapidamente e provocam chuvas que, em alguns pontos, poderão ser de forte intensidade e acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Anúncios


Os ventos, de um modo geral, estarão soprando de noroeste com intensidade moderada deixando o dia bastante ventilado.


A temperatura mínima mantém-se entre 22 e 24ºC e as máximas estarão situadas entre 31 e 34ºC, em todo o estado.


A mesma previsão é válida para o Amazonas (centro, sul, sudoeste e oeste), Rondônia (todos os municípios), Mato Grosso (a maioria dos municípios), Bolívia (centro, norte, nordeste e leste) e Peru (Porto Maldonado, Cusco, Pucalpa e Iquitos). Em Porto Maldonado, as condições são favoráveis à ocorrência de temporais severos. Em Cusco, a temperatura estará variando entre a mínima de 8ºC e a máxima de 23ºC.


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido