Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco e Galvez duelam no Arena da Floresta nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manoel Façanha


Rio Branco e Galvez prometem um jogo franco e bem disputado para quem for nesta quinta-feira, às 18h, ao estádio Arena da Floresta.

Anúncios


O Estrelão é o vice-líder. O alvirrubro soma 19 pontos e pode chegar à liderança nesta noite, caso vença o Imperador. Porém, o técnico alvirrubro Luís Carlos Silva não poderá contar com vários jogadores titulares. O volante Ismael é a nova baixa, assim com o departamento médico continuando lotado: Neném, Marquinhos Costa, Ananias, Alfredo e Bruno.


No coletivo apronto da tarde da terça-feira, no José de Melo, Luís Carlos optou pela permanência de Maurílio entre os titulares. O volante Araújo, após cumprir suspensão automática, tem retorno garantido.


Na zaga, Luís Carlos não poderá contar com Marquinhos Costa e Ananias. Os dois ainda estão se recuperando de problemas clínicos, assim dando espaço para Pé de Ferro e Renner, respectivamente. O lateral esquerdo Ananias chegou a participar do recreativo da tarde desta quarta-feira, mas a comissão técnica resolveu preservar o jogador para uma recuperação total de uma lesão no calcanhar.


O cansaço físico da viagem para Cruzeiro do Sul, assim como uma sequência de jogos que o clube vai enfrentar em 11 dias é a preocupação de todos. O técnico Luís Carlos Silva disse que tem o fator negativo da sequência de jogos, mas a recompensa virá depois com 11 dias de folga.


Mesmo sem poder contar com alguns titulares, o goleiro Douglas explicou que o Rio Branco está numa crescente, acreditando que tanto Pé de Ferro quanto Renner darão conta do recado.


Imperador vai pra cima na busca da vitória


Querendo permanecer no G-4, o Galvez espera somar pontos contra o Rio Branco FC. O técnico Álvaro Miguéis que teria a sua zaga titular acabou perdendo, à véspera do jogo, o zagueiro Diego, lesionado. Outra baixa do Imperador para o compromisso desta quinta-feira contra o Estrelão diz respeito ao volante Leandro, suspenso. Curica Love é o substituto.


Ciente de um jogo difícil, o técnico Álvaro Miguéis quer o time valorizando a posse de bola e focado o jogo inteiro. Miguéis, assim como Luís Carlos, prega respeito ao adversário, mas o treinador do Imperador também fala da importância da vitória para o time ganhar confiança dentro da competição.


Nos últimos dias, o treinador do Imperador reclamou que sua equipe criou inúmeras oportunidades, mas está pecando no último passe.


O Galvez é o quarto colocado na tabela de classificação. O clube militar soma 15 pontos ganhos e pode chegar aos 18, assim assumindo a terceira posição, caso vença o Estrelão, hoje.


GALVEZ X RIO BRANCO
DATA: 11/04/2013
LOCAL: ARENA DA FLORESTA
HORÁRIO: 20h
ANDIRA X ATLÉTICO ACREANO
ÁRBITRO: JOSE COSTA DE LIMA
ASSISTENTE 1: JUSTINO APRIGIO
ASSISTENTE 2: RODOMILSON LUCAS


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido