Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com
O profissional da imprensa acreana fez as declarações ao comentar a matéria produzida pelo jornalista Ray Melo sobre a ordem de prisão de um policial militar que teria criticado o governado Sebastião Viana e o senador Aníbal Diniz pelo Facebook. Na postagem o radialista faz o seguinte comentário: “É desse preço. Recentemente eu fui afastado do sistema público de comunicação (Rede estadual de rádio) simplesmente porque falei da preocupação do povo de Sena com a escalada da violência por aqui…”.
Aldejane fala ainda que sua saída da Rede Estadual de Rádio não lhe afetou em nada, já que estava sem receber há quatro anos, e no final faz um alerta aos profissionais de imprensa.
“Quanto a minha saída da rede estadual de rádio não perdi nada, porque, vergonhosamente, o governo não pagava nem um centavo há quatro anos. Tire suas conclusões. Ontem fui eu, hoje foi esse policial aí, e amanhã pode ser qualquer um que queira contrariar o homem que parece ter um rei na barriga”, finaliza o comunicador.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…