Menu

Radialista diz no Facebook que foi afastado de suas funções por falar na escalada da violência em Sena Madureira-AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com


dominadoEm uma postagem feita na rede social Facebook, o jornalista e radialista Aldejane Pinto afirmou que sofreu censura e foi afastado de suas funções por falar da crescente onda de violência que apavora os moradores de Sena Madureira (Distante 137 km da capital).

Publicidade

O profissional da imprensa acreana fez as declarações ao comentar a matéria produzida pelo jornalista Ray Melo sobre a ordem de prisão de um policial militar que teria criticado o governado Sebastião Viana e o senador Aníbal Diniz pelo Facebook. Na postagem o radialista faz o seguinte comentário: “É desse preço. Recentemente eu fui afastado do sistema público de comunicação (Rede estadual de rádio) simplesmente porque falei da preocupação do povo de Sena com a escalada da violência por aqui…”.


Aldejane fala ainda que sua saída da Rede Estadual de Rádio não lhe afetou em nada, já que estava sem receber há quatro anos, e no final faz um alerta aos profissionais de imprensa.


“Quanto a minha saída da rede estadual de rádio não perdi nada, porque, vergonhosamente, o governo não pagava nem um centavo há quatro anos. Tire suas conclusões. Ontem fui eu, hoje foi esse policial  aí, e amanhã pode ser qualquer um que queira contrariar o homem que parece ter um rei na barriga”, finaliza o comunicador.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido