Menu

Perpétua participa da maior feira de Defesa e Segurança da América Latina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidenta da Subcomissão de assuntos estratégicos das Forças Armadas, deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), participou nesta terça-feira, 9, no Rio de Janeiro, com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o Ministro da Defesa, Celso Amorim, da abertura da 9ª edição da feira LAAD Defence & Security, a maior feira de defesa e segurança da América Latina.


Perpétua com representantes de todo o país do Corpo de Bombeiros

Perpétua com representantes de todo o país do Corpo de Bombeiros

Publicidade

Perpétua Almeida visitou em companhia de parlamentares, autoridades militares e civis os pavilhões da Marinha, Exército e Aeronáutica e das empresas nacionais e internacionais do setor de Defesa. “Essa feira nos apresenta boas soluções no patrulhamento de fronteiras e na modernização das Forças Armadas, por exemplo. Aproveitei o evento, principalmente, para pedir maior atenção para o nosso Acre no patrulhamento e vigilância das nossas fronteiras, que ajudará a combater o tráfico de pessoas, drogas, armas e roubo de veículos”.


Na oportunidade, Perpétua Almeida se reuniu com representantes do Corpo de Bombeiros de todo o país, inclusive do Acre. A deputada defendeu a importância de se apresentar nova legislação nacional para melhorar as condições de trabalho da corporação e modernização da frota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido