Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar pede a ministro conclusão de sede do INSS em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro secretário da Câmara, deputado Márcio Bittar (PSDB-AC), pediu nesta quarta-feira, 10, providências urgentes do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, para que as obras da sede do INSS em Sena Madureira (a 145 km da capital, Rio Branco) sejam concluídas o mais rápido possível.


Iniciada há cinco anos, a construção do prédio – atualmente com 75% concluídos – está há três anos em completo abandono. “É inadmissível esse estado de coisa”, protestou Márcio Bittar, que acionou o Ministério da Previdência a pedido do vereador Josandro Cavalcante, do PSDB em Sena Madureira. Em ofício a Bittar, o vereador ressalta ser a obra de grande importância para a comunidade senamadureirense e pede ajuda do deputado acreano para garantir a conclusão da obra.

Anúncios


No documento a Bittar, o vereador argumenta que a instalação do prédio do INSS em Sena Madureira é de extrema importância para a população, “uma vez que há na cidade uma grande demanda na área previdenciária”.  E o pior de tudo, conforme o relato do vereador, “é que a construção está há quase três anos completamente abandonada e sem nenhuma perspectiva de ser concluída”.


“Precisamos de um local decente para atender as pessoas que procuram e necessitam da Previdência Social em nossa cidade”, reforça Josandro Cavalcante no documento enviado a Márcio Bittar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido