Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sociedade Amor a Quatro Patas realizará mais uma feira de adoção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com


No próximo dia 20 de abril moradores de Rio Branco, que pensam em adotar animais, vão ter mais uma oportunidade de concretizar esse ato de solidariedade, na IV Feira de Adoção de Cães e Gato, que acontecerá das 10h às 18h, no Centro da Juventude, no Bairro Estação Experimental, próximo ao Detran.

Anúncios


O evento é uma realização da Sociedade Amor a Quatro Patas, entidade sem fins lucrativos que trabalha em defesa dos animais e conta com apoio da do Centro de Controle de Zoonoses de Rio Branco.


Os animais que estarão disponíveis para adoção foram capturados por pessoas comuns. São submetidos à avaliação clinica pelo veterinário do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), recebem a vacina antirrábica animal, vermífugo, além de serem submetidos ao controle de ectoparasitos (pulgas e carrapatos). Os aptos a serem adotados são colocados à disposição da população.


Para a adoção, é necessária a apresentação de comprovante de residência, CPF ou RG, ser maior de 18 e anos e assinar o Termo de Posse Responsável.


Durante a feira os organizadores estarão com um bazar de roupas para ajudar na arrecadação de fundos destinado a manutenção e alimentação dos animais.


Quem desejar fazer doações ou trabalhar como voluntário na Sociedade Amor a Quatro Patas a entidade dispõem de uma Fan Page no facebook: facebook.com/Amoraquatropatas


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido